quinta-feira, 9 de abril de 2009

CHOCOLATE

CHOCOLATE

Chocolate, com certeza você já comeu um pedaço !!! Um pedaço ??? Prefiro comer uma barra !!!
Você já se flagrou pensando em ter uma banheira, ou para os mais  ousados, uma piscina cheia desse maravilhoso doce ??? 
Muitos comem chocolate quando estão "down" e acabam ficando bem... Isso foi provado pela ciência : O chocolate aumenta a produção de Seratonina, que é uma substância que diminui o stress e ansiedade, e eleva o nível de endorfina fazendo assim com que a pessoa se sinta mehor.
Mas fala a verdade comer Chocolate é tudo de bom !!! Ainda mais quando estamos com os amigos, jogando conversa fora, estudando, ou até mesmo só comendo chocolate.
Quem nunca comprou Tortuguita na escola e de repente os seus amigos começam a falar : "Eu quero a patinha,  eu quero a outra " e assim você, pobre comprador de Tortuguita que tinha a ilusão de comer sua tartaruguinha em paz, fica só com o corpinho.... ah faltou aquele amigo que estava comprando o lanche ... e finalmente pega um pedaço do corpo .... e você .. come o que restou da pobre tartaruguinha que foi devorada por seus amigos !!!
Mas aposto que você não fica bravo, pois, eles são seus AMIGOS, e nada melhor do que dividir um chocolate né???
DICA: Da próxima vez, compre 2 chocolates ... assim você podará comer um sozinho (666)...Porque dividir é legal , mas tira a mão do "MEU" chocolate !!!!! huahuahuahuahua

Monika traga sempre novidades para mim ... Sorry chocolate suíço é privilégio !!!! huauhahuaua

Feliz Páscoa !!! e MUUUUIIIITOS CHOCOLATES !!!



Um comentário: